Menos é Mais e Pablo juntos em “Saudade Inconveniente”
A sofrência marca o encontro
do pagode e do arrocha, e chega aos aplicativos de música às 21h desta
quinta-feira (18)
Ouça aqui
O pagode e o arrocha se
encontram nesta quinta-feira, 18, com o lançamento da sofrência “Saudade
Inconveniente”. A canção é a nova aposta do Menos é Mais para o
projeto “MOLHO”, que vem conquistando o público ao celebrar a diversidade e a
brasilidade por meio de encontros musicais inéditos. Desta vez, os meninos de
Brasília unem forças com Pablo, o rei da sofrência, em uma faixa que
promete emocionar os fãs.
Gravada no tradicional
Mercado de São Brás, em Belém (PA), a música chega às plataformas de áudio
acompanhada do bloco especial “Quebrou a Cara / Quem Ama Não Machuca / Manchete
dos Jornais”, registrado durante a mesma edição do projeto. A gravação marcou a
passagem do MOLHO pela região Norte e reuniu centenas de pessoas em uma
celebração da música popular brasileira.
Com composição assinada por
Shylton Fernandes, Daniel Caon, Macenna e Luanzzin, “Saudade Inconveniente” une
a identidade do pagode do Menos é Mais ao romantismo marcante de Pablo,
ampliando ainda mais a proposta do MOLHO de conectar diferentes ritmos,
histórias e regiões do país.
“Cada edição do MOLHO tem
uma energia muito especial, mas essa foi diferente. Gravar em Belém, em um
lugar tão tradicional como o Mercado de São Brás, cercado pelo carinho do
público, já seria inesquecível. E dividir esse momento com o Pablo, que é um
artista que admiramos demais, tornou tudo ainda mais especial. Tenho certeza de
que a galera vai se identificar muito com essa música”, destaca Duzão.
“Foi um encontro muito
especial. O Menos é Mais tem uma verdade muito bonita na música deles, e poder
dividir esse momento no projeto MOLHO, em Belém, foi uma experiência que vou
guardar com muito carinho. A energia da cidade, o calor do povo paraense e a
mistura do pagode com a minha essência fizeram tudo ficar ainda mais
emocionante. Eu acredito muito nessas conexões que a música proporciona, porque
elas aproximam histórias, sentimentos e pessoas. Tenho certeza de que o público
vai sentir toda a entrega e o coração que colocamos nessa participação”, afirma Pablo.
“Saudade Inconveniente” e o
bloco “Quebrou a Cara / Quem Ama Não Machuca / Manchete dos Jornais” ficam
disponíveis nas plataformas de áudio às 21h desta quinta-feira. No mesmo
horário, o videoclipe da faixa inédita estreia no YouTube. Já o vídeo do bloco
de regravações será lançado na plataforma no dia 25 de junho, às 11h. O Menos é
Mais disponibiliza ainda o MOLHO completo no dia 2 de julho, às 11h.
Reunindo as 10 faixas lançadas ao longo da temporada — gravadas em diferentes
partes do Brasil, passando por Rio de Janeiro, Campina Grande, Salvador,
Brasília e, agora, Belém —, o Grupo encerra com chave de ouro o audiovisual e
permite que os fãs acompanhem na íntegra o projeto que conquistou o Brasil.
Com informações da
assessoria de imprensa



Comentários
Postar um comentário