Zeca Pagodinho grava participação especial no longa “Deixa a Vida Me Levar” em Xerém
![]() |
Zeca Pagodinho esteve presente
nas gravações do longa-metragem “Deixa a Vida Me Levar”, cinebiografia
inspirada na sua trajetória. As filmagens aconteceram em Xerém, distrito de
Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, região que integra de forma afetiva e simbólica
a narrativa do artista.
Durante a diária, a produção
recriou momentos marcantes do cotidiano popular que ajudaram a construir a
identidade musical e humana de Zeca. O cantor acompanhou as gravações ao lado
da equipe do filme, encontrou seu amigo de longa data Antônio Pitanga e
participou de cenas especiais previstas para o longa. As filmagens iniciaram no
dia 04 de maio e vão durar 5 semanas.
![]() |
| Zeca Pagodinho e Antônio Pitanga pelas ruas de Xerém | Créditos: Lucas Ramos |
Dirigido por Silvio Guindane,
“Deixa a Vida Me Levar” percorre diferentes fases da vida e da carreira de Zeca
Pagodinho, desde sua juventude até a consolidação como um dos artistas mais
populares da música brasileira. O longa tem produção de Marco Altberg, fundador
e CEO da Indiana Produções, e o roteiro é assinado por Roberto Faustino, que
também é coprodutor. O filme tem patrocínio da Ambev e da Naturgy, distribuição
da Paris Filmes e coprodução da Claro, Riofilme, FSA/Ancine.
Com informações da assessoria de imprensa




Comentários
Postar um comentário